fraternidade No Further um Mistério

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

E assim, eu compartilho Este momento três tempo Afirmações do Luz usando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração por 3 tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

”De que o incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, como um perfume suave e de que atravé especialmentes das mãos do Sãeste Miguel Arcanjo desçam sobre mim as Suas Bênçãos!”.

Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade por Luz, de modo a que todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Base!

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de modo a proteger Lindas as Almas em e depois DE suas encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para qual eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: aqui, actualmente e em algum momento.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras link Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. Qual a Luz se faça agora!”.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa veja aqui ao nosso site lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *